terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Num dia desses qualquer./
3 de novembro de 1994, uma quinta-feira./
9 horas da manhã./
Um eclipse total./
Eu  e o cinegrafista Odcir Rech fomos até o município de São Joaquim para fazer a reportagem sobre o fenômeno./
Um alvoroço total./
Não tínhamos muito tempo, por isso, fiz uma matéria meio sem off, sem texto./
Foi  um "tirão" meio de  improvisos com algumas entrevistas./
Um "véio" medonho que aparece na reportagem, parecia querer me  infirmar na minha singela produção./
Quando eu falava em sensação de amanhecer, o "véio" falava em anoitecer e quando eu falava em anoitecer o medonho falava em escurecer./
Porém, foi muito legal./
Uma das raras matérias que conseguimos enviar para o SBT em meio à dificuldades técnicas da época./


Nenhum comentário:

Postar um comentário